Perguntas Frequentes - Comissão dos Exames de Admissão da UPM

Nota: As perguntas aqui apresentadas são as que grande parte dos candidatos tem feito no processo de candidatura na plataforma da Comissão dos Exames de Admissão da UPM.

Resp: Entre na página da comissão, clique em “Inscrições 2023”, no formulário seguinte, clique no “clique aqui” que indica a entrada na plataforma, entre na plataforma inserindo o seu username e a sua senha/ password, e altere os seus dados clicando em “Alterar dados”.

Resp: O pagamento deve ser efectuado EXCLUSIVAMENTE no Millennium BIM. Para o efeito, dirija-se a qualquer ATM do Millennium BIM, escolha a opção PAGAMENTOS e seleccione a opção PAGAMENTO DE SERVIÇOS. De seguida, digite a ENTIDADE, a REFERÊNCIA e o VALOR DA INSCRIÇÃO (900,00MT).

O pagamento da inscrição pode também ser efectuado através do IZI, LINHA BIM, BIM-SMS, BIM-INTERNET BANKING ou por DEPÓSITO DIRECTO em qualquer BALCÃO BIM, usando a Entidade e a Referência recebidas.

Resp: Leia o EDITAL.

O Edital pode ser baixado no campo “Edital 2023” na página da Comissão de Exames de Admissão.

Resp: Não há número da conta para depósito. Após o preenchimento dos dados de candidatura, o sistema gera automaticamente uma REFERÊNCIA e uma ENTIDADE que deve usar para o pagamento da sua candidatura.
Resp: Para recuperar os seus dados de acesso, dirija-se ao serviço de "auto-ajuda" disponível no canto superior direito da página da Comissão de Exames, clique na opção correspondente "obter o código" para recuperar o código ou "Refazer a senha" para recuperar a senha.
Resp: Na secção das candidaturas, a activação dos campos depende do seu preenchimento segundo a ordem numérica em que estes aparecem. O não preenchimento de um campo pode bloquear os campos seguintes. Aconselha-se que ao preencher siga a ordem e certifique-se de que preencheu todos os campos anteriores..